Na noite dessa segunda-feira, 13, a Polícia Militar de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu dois homens, um de 27 anos e outro de 31, por tráfico de drogas, na Rua H-7, Bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju.

Por volta das 22h, uma equipe da Radiopatrulha realizava policiamento ostensivo, quando percebeu a atitude suspeita dos indivíduos que estavam na localidade. Imediatamente, os militares fizeram a abordagem e encontraram, com um dos infratores, nove pacotes, em tamanhos diversos, contendo maconha e a quantia de R$56,00.

O outro infrator estava em liberdade condicional e informou aos policiais que tinha saído do sistema prisional no período da tarde do mesmo dia. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Sul.

Também na noite do mesmo dia, os policiais da Radiopatrulha apreenderam um adolescente de 17 anos, na Rua José da Silva Ribeiro Filho, no Bairro América, por ato infracional de porte ilegal de arma de fogo.

Por volta das 22h30, outra equipe realizava policiamento ostensivo pelo Bairro América, quando percebeu a atitude suspeita do jovem. Foi realizada a abordagem, sendo encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38, com cinco munições e, também, um papelote de maconha, duas cédulas de dinheiro, uma em moeda nacional, no valor de R$2,00 e outra em moeda estrangeira, no valor de U$1,00.

Aos policiais, o menor informou que já tinha sido detido pelo ato infracional de roubo. O caso foi encaminhado para a Delegacia Plantonista Norte.

Última atualização em 14 de novembro de 2017 às 02:44:44.