O jovem tinha passagem por unidades socioeducativas e estava em liberdade há um mês

A Polícia Militar, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), realizou a apreensão de um adolescente, ontem, 10, acusado de ato infracional análogo à tentativa de homicídio, no Bairro Industrial.

O Núcleo de Inteligência do GATI levantou a informação de que na travessa São Luiz, no bairro mencionado acima, um adolescente  de 14 anos havia acabado de tentar cometer um crime contra a vida de um homem. Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local e, quando se aproximaram da travessa, notaram uma grande movimentação de pessoas e perceberam que o suspeito tinha acabado de ser rendido por populares.

Os policiais, diante da situação, apreenderam o adolescente portando um revólver calibre 38 com uma munição intacta, três percutidas e não deflagradas e uma deflagrada. Durante o procedimento de identificação, foi constatado ainda que o jovem possuía passagem por unidades de medida socioeducativas, e estava nas ruas há cerca de um mês. O caso foi encaminhado à Delegacia de Menores (DEPCA), onde foram tomadas as medidas legais.

Fonte Ascom SSP

Última atualização em 11 de julho de 2017 às 11:55:46.