Alunos do projeto social “A Escola Vai ao Batalhão de Choque”, da Polícia Militar do Estado de Sergipe, conquistaram medalhas na 1ª Etapa do Circuito Sergipano de Judô, disputado no último sábado, 10, no Ginásio de Esportes do Sesi, localizado no conjunto Augusto Franco, na capital sergipana.
A disputa contou com atletas das categorias de sub-13 a sênior e selecionou os atletas que representarão Sergipe no Campeonato Regional, que ocorrerá nos dias 24, 25, 26 e 27 de Abril na cidade de João Pessoa/PB. Ao final das competições, seis atletas do projeto da PMSE ocuparam o 1º lugar no pódio (Nayandra Carolyna Sousa Reis, Cristiane dos Santos Pereira, José Breno da Silva Santos, Giovana Sampaio Silva, Deborah Wevely Nobre de Meneses e Cheyenne Angélica Naturesa); 15 ficaram na 2ª colocação e 25 alcançaram na 3ª.
É importante citar que a competição contou com 120 atletas dos dois polos do projeto, situados em Aracaju e Itabaiana. Todos os alunos que alcançaram o 1º, 2º e 3º lugares estão credenciados a participar da Seletiva Regional.
A Escola Vai ao Batalhão de Choque
A iniciativa é uma parceria da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Choque e Sesi , e conta com dois polos, um em Aracaju e outro em Itabaiana, que oferece aulas de judô gratuitas para a comunidade carente.
Última atualização em 12 de março de 2018 às 1h.