A Polícia Militar de Sergipe, através dos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFsd), recuperou uma motocicleta marca/modelo Honda Bros de cor vermelha e placa IAL 0854, que fora tomada de assalto na tarde do domingo, 21, durante estágio supervisionado na Orla de Atalaia e ruas do bairro.

Por volta das 13h40, a vítima informou à guarnição composta por alunos sobre o roubo de sua motocicleta por dois indivíduos armados com revólver. Após o crime, os acusados tomaram destino ignorado. A equipe realizou buscas nas imediações e localizou o veículo na rua Jornalista Paulo Costa, aparentemente abandonado.

A moto foi recolhida e levada à Delegacia Plantonista pelos alunos, sob a supervisão do subtenente Emanoel, lotado na Companhia de Policiamento Turístico (CPTur), para adoção de providências.

Mais apreensões – Durante ações preventivas de abordagens na Orla de Atalaia, os alunos do Curso de Formação de Soldados apreenderam, no último domingo, 21, certa quantia de maconha e três facas grandes. Todo o material foi apreendido e encaminhado à Deplan, juntamente com os indivíduos suspeitos.

Última atualização em 22 de dezembro de 2014 às 04:21:38.