Após realizar uma cirurgia para retirada de um tumor na garganta, o terceiro-sargento J. Luiz, lotado no Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) recebeu na manhã desta sexta-feira, 9, em sua residência, a visita do comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral.

Na oportunidade, o coronel Marcony se solidarizou com o sargento J. Luiz e agradeceu em nome da Corporação pelo desempenho e comprometimento do seu trabalho na Polícia Militar. “É um profissional muito dedicado a sua missão junto à sociedade sergipana. Inclusive, tive o prazer de acompanhar a sua formação no Centro de Aperfeiçoamento de Praças (CFAP)”, ressalta o comandante-geral.

Durante a visita, o sargento J. Luiz que está em período de recuperação, demonstrou a satisfação em receber o amigo coronel Marcony, relembrando os momentos de amizade. Em seguida ele agradeceu o empenho do governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto; do Major Ferreira e do Ipesaúde para que a cirurgia fosse realizada com sucesso.

Última atualização em 11 de junho de 2017 às 06:34:49.