Nessa sexta-feira, 8, após uma denúncia anônima, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) apreenderam droga e material utilizado para o tráfico escondidos em uma residência localizada no município de Canindé de São Francisco. 

Os policiais militares receberam a denúncia de que havia drogas escondidas em uma residência no Povoado Capim Grosso, naquele município, e foram averiguar a informação. No local, eles foram recebidos pela proprietária da casa que, ao ser informada do fato, autorizou a entrada dos policiais. 

Durante as buscas, os militares encontraram uma bolsa plástica contendo maconha a granel; uma balança de precisão; embalagens para o acondicionamento da droga, cadernetas com anotações de nomes de possíveis compradores e a quantia de R$ 410. O material estava escondido no guarda-roupas.  

A proprietária da casa informou que não tinha conhecimento da existência da droga, tendo em vista que o seu companheiro, supostamente, o dono do material ilícito, não estava em casa naquele momento e sempre a proibia de mexer na parte do guarda-roupas onde os entorpecentes estavam escondida.

Diante do flagrante, a proprietária da casa foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. 

Última atualização em 9 de outubro de 2021 às 07:09:32.