Equipes da Polícia Militar de Sergipe, por meio do 3º Batalhão (3ºBPM), realizaram uma operação nessa segunda-feira, 30, que resultou na prisão de uma dupla suspeita de roubo, além da apreensão de arma de fogo e uma motocicleta com restrição de roubo. As ações ocorreram nos municípios de Campo do Brito e Carira, região Agreste do Estado.

O primeiro fato foi registrado por volta das 11h30, em Carira. A equipe Sussuarana 01, comandada pelo cabo Everaldo, foi acionada por populares informando que nas proximidades da Rua Terêncio Alves havia uma motocicleta estacionada com características de produto de roubo. Após diligências, o veículo foi localizado e após consulta do chassi percebeu-se que tinha restrição de roubo. O caso foi encaminhado à Delegacia de Carira.

Assalto em Campo do Brito

Já no período da noite, por volta das 19h30, a equipe Jaguatirica 11, comandada pelo soldado Alves, realizou a prisão de Edilson Tavares Filho e Luan Alves da Mota, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A prisão foi registrada no Povoado Cruzinhas, situado em Campo do Brito. A ação ocorreu após acionamento de populares, informando sobre a atitude da dupla que estava praticando roubos na área rural de Itabaiana e Campo do Brito, utilizando uma motocicleta.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização e abordagem, momento em que Edilson dispensou no chão um revólver calibre 32 com cinco munições, além de ter sido apreendido cinco aparelhos de telefonia celular. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana.

Fonte: SSP/SE

Última atualização em 31 de maio de 2016 às 02:44:57.