A Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Colégio Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus firmam convênio para a concessão de descontos aos integrantes da Corporação. A iniciativa é voltada para os policiais militares e os seus dependentes, frisando que estes últimos podem ter qualquer idade.

De acordo com o que foi estabelecido, o Colégio Arquidiocesano concederá aos beneficiados desconto de 10% sobre o valor da anuidade, a título de bolsa de estudo, a partir da data da assinatura do convênio, frisando que esta já foi realizada no início do segundo semestre deste ano.

Com base no que foi acordado entre o comandante geral da PMSE, coronel Maurício da Cunha Iunes, e o representante da unidade de ensino, o desconto também será estendido aos beneficiários que já são alunos do colégio. O documento estabelece ainda que o prazo de vigência do convênio é de um ano, renovável até que uma das partes se pronuncie.

Colégio Arquidiocesano

O Arqui oferece educação em turno integral da educação infantil ao 7º ano; projeto diferenciado de ensino; educação tecnológica; 12 modalidades esportivas; maior estrutura ambiental do Brasil; preparação intensiva para o ENEM; novos projetos para dinamizar a aprendizagem; ensino religioso e projeto pedagógico baseado em valores cristãos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 2105-5300.

Última atualização em 22 de outubro de 2014 às 11:59:53.