Na manhã desta sexta-feira, 28, uma operação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha da Polícia Militar do Estado de Sergipe e o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, resultou na apreensão de 1kg de maconha no Conjunto Fernando Collor, município de Nossa Senhora do Socorro.

Os policias receberam informações por meio do disque-denúncia, sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas, localizado na rua das Mangabeiras. Após levantamentos preliminares, as equipes de inteligência confirmaram a veracidade da denúncia.

Diante da constatação, o BPRp e o Denarc seguiram para o local, onde dentro de uma residência, apreenderam duas balanças de precisão, tabletes, porções de maconha enroladas em papel alumínio prontas para a venda, dois cartuchos de munição calibre .40 deflagradas e um cartucho de munição 7.62mm, também deflagrada, além da quantia de R$ 55,00. Os suspeitos já foram identificados.

Última atualização em 28 de abril de 2017 às 06:20:40.