O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) iniciou nesta semana, um programa de instrução e reciclagem para os policiais lotados na unidade.

Inicialmente, os militares foram divididos em turmas, tendo diversas instruções na área de legislação de trânsito, acidentes, preenchimentos de documentos administrativos e novas tecnologias aplicadas ao serviço policial. Os trabalhos prosseguiram, no novo Centro de Treinamento da PMSE – ainda em fase de testes – com o último módulo, a instrução preparatória de tiro e o tiro policial.

“A intenção é atualizar e reciclar todos os nossos policiais que estão nas ruas, melhorando ainda mais, o atendimento ao cidadão que precisa dos nossos serviços, bem como, avaliar a aptidão dos nossos profissionais que estão diuturnamente nas ruas protegendo a sociedade”, enfatiza o major Deny, comandante do BPRv.

O curso se estenderá até o mês de agosto, onde todos os policiais lotados na unidade participaram da Atualização Administrativa e Operacional, no intuito de  ampliar e melhorar  o atendimento à sociedade.

Última atualização em 2 de junho de 2017 às 10:01:53.