A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/8º BPCom), prendeu dois indivíduos flagrados pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) no momento em que violavam um estabelecimento do Mercado Municipal de Aracaju. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 22.

Após visualizar a ação, a equipe de monitoria do Ciosp solicitou a guarnição Coiote 01, formada pelo sargento Altemar, cabo Adelson e cabo Janilson, e esta seguiu ao local, conseguindo deter os suspeitos.

Leôncio Ramos dos Santos, 19 anos, e Carlos Henrique dos Santos, de 29 anos, foram flagrados em poder de produtos alimentícios furtados de uma loja. Com eles, foram recuperados 220 ovos e um galo. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde os envolvidos foram autuados por violação de domicílio.

Última atualização em 22 de setembro de 2014 às 06:19:36.