Na busca da promoção do Espírito Natalino e da vivência da fraternidade na família policial militar, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Capelania São Paulo Apóstolo, tem promovido missas em diversas Unidades e Subunidades da Corporação, na capital e no interior.

As celebrações tiveram início na quinta-feira, 7, na cidade de Canindé do São Francisco, especificamente na sede do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). Já nesta terça-feira, 12, o major Juarez dos Santos, capelão da PMSE, realizou missa no 11º Batalhão, na cidade de Tobias Barreto.

Calendário

Na quarta-feira, 13, a Capelania realiza missas natalinas às 8h30, no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), na Rua Acre, e às 10h30, no Hospital da Polícia Militar (HPM). Às 9h da quinta-feira, 14, é a vez do 6º Batalhão, na cidade Estância, acolher o culto. Na sexta-feira, 15, às 9h, o padre Juarez promove missa em Lagarto, na sede do 7º Batalhão.

A penúltima semana de missas natalinas será iniciada com celebração às 7h30 da segunda-feira, 18, no 3º Batalhão, em Itabaiana. Na terça-feira, 19, às 8h, o major Juarez realiza culto no 10º Batalhão, na cidade de Nossa Senhora das Dores. Às 9h da quarta-feira, 20, tem missa no Batalhão Especial de Segurança Patrimonial (Besp), em Aracaju.

As três últimas celebrações ocorrem às 9h da quinta-feira, 21, no 9º Batalhão, em Carmópolis; às 9h da sexta-feira, 22, na Capela São Sebastião, no Bairro Novo Paraíso, na capital, para o efetivo do Quartel do Comando Geral e dos Batalhões da capital, e às 9h da quarta-feira, 27, no 2º Batalhão, em Propriá.

Última atualização em 12 de dezembro de 2017 às 05:51:27.