Despacho das viaturas operacionais e georrastreamento foram apresentados durante a visita

Nesta quinta-feira, 06, o diretor do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), coronel William Vasconcelos, recebeu a visita do Capitão dos Portos de Sergipe, o Capitão-de-Fragata Alessandro Pires Black Pereira e do Suboficial Jacson Marcondes Batista Santos.

A visita técnica foi realizada com o intuito de conhecer as funcionalidades operacionais do Ciosp e as tratativas de protocolo de intenções nas áreas de videomonitoramento e radiocomunicação digital entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Marinha do Brasil. Na oportunidade foi apresentado ao Comandante Alessandro as atuações integradas das forças policiais, o georrastreamento, despacho das viaturas operacionais, além da rotina dos serviços de Call Center (Atendimento de Emergência).

Estavam presentes na reunião a tenente Ilka Gomes, Gestora do Circuito Fechado de Televisão (CFTV) e Hellen Gomes, gerente de Projetos de Teoria da Informação do Ciosp.

Fonte Ascom SSP

Última atualização em 7 de junho de 2019 às 11:58:27.