O comandante do Policiamento Militar da Capital, Tenente Coronel Vivaldy Cabral, informou na tarde desta quinta-feira (23) que mais um reforço com homens da Força Nacional está a caminho de Aracaju (SE). Segundo ele, o grupo vem de lugares estratégicos para colaborar com o trabalho da polícia sergipana.

“A Força Nacional já está a caminho da capital e a expectativa é que antes do carnaval os homens já estejam nas ruas. Vão chegar em comboio, só não podemos revelar o caminho por questões de segurança, mas eles podem chegar a qualquer momento”, garantiu o comandante.

Vivaldy explicou que o reforço vai ajudar no trabalho ostensivo. “São 120 homens com 20 viaturas para trabalhar por seis meses, podendo prorrogar por mais seis. Irão atuar juntamente à Polícia Militar e a Civil nas áreas da Zona Sul, especificamente no Bairro Santa Maria, e na Zona Norte, no Santos Dumont e adjacências”, explicou.

Redução da Violência

Para o comandante do Policiamento Militar da Capital, o reforço vai ajudar a diminuir os registros de crimes e tirar o título de capital mais violenta do país. “Já estamos diminuindo consideravelmente os números de crimes violentos, letais. Este mês a redução passa dos 50%. A vinda deles, vai reforçar ainda mais na redução dos crimes”, observa. Cabral.

Fonte: G1 SE

Última atualização em 24 de fevereiro de 2017 às 06:31:52.