Na manhã desta quinta-feira, 10, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), coronel Marcony Cabral, foi condecorado com a Medalha Mérito Policial Militar do Ceará como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Policia Militar do Ceará.

A homenagem tem como base os relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Ceará, onde o coronel Marcony Cabral foi formado oficial. Para o coronel, é um momento muito honroso poder receber essa medalha.

“Quero agradecer ao Governador do Ceará, Camilo Santana, e ao comandante-geral, coronel Márcio, pela honrosa medalha e pela deferência. Tenho muita honra e muita satisfação em ter sido formado naquela Corporação, onde fui sido forjado oficial”, destacou o coronel Marcony

Durante a honraria, o comandante-geral da PMSE ressaltou a importância da Polícia Militar do Ceará para o aperfeiçoamento policial e para todo Brasil. Lá o comandante-geral fez o curso de Aperfeiçoamento de Oficial, o curso de Instrutor de Educação Física e foi aspirante da turma de 1992.

“Mando aqui meu abraço aos irmãos da turma de 1992. Quero dizer que é uma grande honra receber essa condecoração da Terra Alencarina, que tem uma história muito grande com a Polícia Militar e todo Brasil. Com muita dignidade quero dizer muito obrigado Ceará, eu também trago no peito essa força. Que Deus abençoe todos da Polícia Militar do Ceará”, finalizou o coronel.

Última atualização em 10 de junho de 2021 às 12:41:59.