Na manhã desta segunda-feira, 28, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Sergipe concedeu Menção Honrosa ao Sr. George da Trindade Góis, Secretário de Estado da Administração, por relevantes serviços prestados à corporação da PMSE.

O secretário foi recebido pelo Cel. Marcony Cabral no Quartel do Comando Geral, que fez questão de ressaltar sua importância para a Polícia Militar e para a boa administração do Estado de Sergipe. O Comandante declarou que recebeu com muita alegria o Sr. George para esta justa homenagem.

Formado em Administração de Empresas, George da Trindade Gois atua há mais de 18 anos no setor público, especialmente na área de projetos e planejamento. Foi secretário de Indústria, Comércio e Agricultura, e assessor de Planejamento da Prefeitura Municipal de Boquim, cidade onde passou boa parte de sua vida.

Por cinco anos e seis meses exerceu o cargo de presidente da Junta Comercial do Estado de Sergipe (JUCESE), autarquia pública vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia de Sergipe (SEDETEC) do Governo de Sergipe. Atualmente exerce a função de diretor Administrativo da Federação Nacional das Juntas Comerciais (FENAJU) e de Secretário de Estado da Administração (SEAD).

“Me sinto hoje extremamente honrado com essa condecoração que me foi concedida pela Polícia Militar, um órgão tão importante do Estado, uma corporação que defende a todos nós com afinco, com dedicação, de extrema disciplina… e, na manhã de hoje, receber essa comenda me enche de emoção, orgulho de mostrar que a gente deve manter o caminho da retidão, de procurar fazer as coisas corretas que os resultados serão alcançados. Então, queria deixar aqui minha extrema gratidão à corporação em nome do Comandante Marcony e aos demais que fazem a Polícia Militar do Estado de Sergipe!” declarou o secretário, visivelmente emocionado após a realização da solenidade.

Última atualização em 30 de junho de 2021 às 07:51:20.