O comandante geral do Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral Santos, irá na próxima quinta-feira, 5, à cidade de Tobias Barreto para receber o título de cidadania na Câmara de Vereadores do município. A entrega do título será feita a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Tobias Barreto e após a cerimônia, será realizada uma visita técnica no 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), que contará com a presença dos vereadores, da população e demais autoridades.

A referida honra se deve ao seu histórico profissional devotado à cidade de Tobias Barreto, intitulada como a capital sergipana dos bordados, onde o coronel sempre teve ligação com esse município, principalmente, durante suas passagens como comandante do 7º Batalhão e no comando do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI).

Na função de Comandante Geral, foi fundador do 11º Batalhão, com sede em Tobias Barreto, portanto, responsável direto pelas melhorias no quesito, segurança pública, na cidade em que agora recebe a cidadania.

Será montada também uma exposição com banners sobre os resultados e ações no primeiro ano de existência do 11º Batalhão. No ensejo, o comandante da PMSE e o major Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º BPM, concederão entrevista coletiva a toda imprensa que se fará presente, momento em que o coronel Marcony estará anunciando novidades sobre o policiamento para as cidades contempladas pelo Batalhão, que são os municípios de Tobias Barreto, Poço Verde, Itabaianinha e Tomar do Geru.

Última atualização em 4 de outubro de 2017 às 04:04:07.