Na manhã desta quarta-feira, 1º, o Quartel Geral da Polícia Militar de Sergipe (QCG) recebeu a visita do prefeito da cidade de Indiaroba Adinaldo do Nascimento Santos, que veio agradecer o apoio dado pela Polícia Militar a todos os indiarobenses.

O comandante-geral da PM, coronel Marcony Cabral, recebeu o prefeito, seus assessores e o superintendente do Hemose, Sérgio Costa Viana, que representou o deputado estadual, Robson Viana, um apoiador do município que conta hoje com mais de 15 mil habitantes.

O encontro teve o objetivo de agradecer ao coronel Marcony, os préstimos que a corporação vem oferecendo a Indiaroba, município do Sul sergipano. A PM reforçou a segurança no período carnavalesco, e já está em funcionamento, no Povoado Colônia Sergipe, um posto de atendimento, que atende aos moradores do local e redondezas, triplicou o efetivo e reforçou a frota com um veículo tipo picape.

Vale ressaltar que as parcerias são sempre importantes para alcançar resultados cada vez melhores, e que a PM está disposta a apoiar ações, que promovam um aumento na segurança pública.

Última atualização em 3 de novembro de 2017 às 07:15:38.