O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 6, a juíza Isabella Alves Sampaio, da Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, e o promotor João Rodrigues, da Controladoria da Atividade Externa Militar.

O primeiro encontro, também contou com a presença da tenente-coronel, Valéria, chefe da PM-3, da psicóloga, Sabrina Duarte, e da assistente social, Shirley Amanda, que conversaram sobre o tema ‘violência contra a mulher’, no sentido de discutir projetos, bem como estabelecer parcerias no combate a esse tipo de crime e no cuidado com as vítimas.

Visita do promotor

Além do comandante geral e do promotor João Rodrigues, a segunda reunião teve a presença do subcomandante da Corporação, coronel Lúcio Vasconcelos, e do tenente-coronel Edenisson, chefe da PM-4. Durante o encontro, foram discutidos assuntos de interesse dos dois órgãos e realizada uma inspeção por parte da Controladoria da Atividade Externa Militar

Última atualização em 6 de maio de 2016 às 02:56:30.