No final da tarde desta segunda-feira, 29, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcony Cabral, representou o governador Belivaldo Chagas durante sessão especial realizada na Assembleia Legislativa, em solenidade que concedeu o Título de Cidadania Sergipana a representantes da Marinha do Brasil.

Os títulos foram concedidos ao almirante de Esquadra da Marinha, Cláudio Portugal de Viveiros, ao vice-almirante Marcelo Francisco Campos e ao Capitão de Fragata Alessandro Pires Black Pereira.

Para o comandante-geral da PMSE, participar da sessão solene que homenageou os representantes da Marinha foi motivo de muita satisfação. “É uma grande alegria representar a Polícia Militar de Sergipe e o governador do Estado na Casa do Povo, a Assembleia Legislativa. Parabenizo os três novos conterrâneos do povo de Sergipe, que foram homenageados nesta ocasião, e aproveito a oportunidade para reafirmar a parceria da PM com as Forças Armadas, sempre integradas em defesa da democracia e do bem-estar dos sergipanos”, destacou.

O subcomandante da Polícia Militar, coronel Paulo César Góis Paiva, também prestigiou a solenidade ao lado das demais autoridades, marinheiros, amigos e familiares dos homenageados.

Última atualização em 30 de abril de 2019 às 08:17:03.