Na manhã desta sexta-feira, 16, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe e integrantes do Estado Maior Geral reuniram-se  com  representantes das Associações de policiais militares. O evento ocorreu no auditório do Centro de Criatividade, localizado no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Segundo o comandante-geral, coronel Marcony Cabral, essa reunião surgiu por diretriz do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e tem como objetivo ouvir as demandas das referidas Associações para a confecção de um projeto, o qual será encaminhado ao chefe de estado para apreciação.

O comandante destacou que esse é o primeiro contato com as Associações, após pauta apresentada na última reunião com o governador, na Secretária de Estado de Administração (Sead).

“Na Polícia Militar nós não temos nenhum tipo de divisão, nós somos uma só corporação e o comando não está apartado disso. Mas, conforme determinou o governador, o comandante deverá ouvir e compilar as demandas e juntos com todos levar ao pleito”, disse.

O coronel Marcony ainda ressaltou que as negociações já avançaram bastante e acredita que, a partir de agora, elas terão caminhos mais tranquilos para trilhar.

Última atualização em 19 de agosto de 2019 às 12:55:26.