O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral dos Santos, visitou a Capitania dos Portos de Sergipe na tarde desta quinta-feira, 19. Na ocasião, o oficial foi recepcionado pelo capitão dos portos, João Batista.
O coronel Marcony foi recebido no gabinete do capitão de fragatas João Batista, onde os oficiais trataram sobre assuntos de interesse das duas instituições militares. A visita também serviu para firmar os laços de amizade entre a PMSE e a Marinha do Brasil.
Capitania dos Portos de Sergipe
A Capitania dos Portos de Sergipe foi criada com o propósito de contribuir para a orientação, coordenação e controle das atividades relativas à Marinha Mercante e organizações correlatas, no que se refere à segurança da navegação, defesa nacional, salvaguarda da vida humana e prevenção da poluição hídrica no Estado.
Com informações da Capitania dos Portos
Última atualização em 19 de maio de 2016 às 6h.