Com a finalidade de reforçar o policiamento ostensivo na Zona Sul de Aracaju, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, entregou duas novas viaturas para o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), na tarde desta segunda-feira, 14, na Orla de Atalaia.

Durante a ocasião, o coronel Marcony repassou para as mão do comandante do BPTur, tenente-coronel Brandão, as chaves dos dois veículos devidamente equipados e prontos para atender as demandas das comunidades assistidas pelo Batalhão, por meio da Força Tática.

“Agradeço ao comandante-geral, coronel Marcony, pois quando assumimos o Batalhão, ele se preocupou, principalmente em reforçar o policiamento ostensivo para dar uma atenção maior à população. Com isso, nós implementamos o reforço  da Força Tática com o apoio do comando-geral, inclusive com duas viaturas novas que irão cobrir toda a área do BPTur, incluindo a área da 3ª Companhia (Orca), correspondente a Zona de Expansão de Aracaju. Dessa forma, uma das áreas mais criticas do Batalhão será reforçada pelo patrulhamento de uma força especializada, onde a sociedade será atendida com força máxima, resultando em mais paz social”, destacou o  tenente-coronel Brandão.

Última atualização em 14 de janeiro de 2019 às 06:02:21.