A visita teve o objetivo de estreitar laços entre as instituições

Na tarde desta quarta-feira, 24, o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, juntamente com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Alexandre, recepcionou o Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Richard Fernandez Nunes, durante visita institucional ao secretário da Segurança Pública, delegado João Eloy de Menezes.

No gabinete do secretário da Segurança Pública, o general se reuniu com a cúpula da Segurança Pública e as Polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) que atuam em Sergipe, com o objetivo de estreitar laços entre as instituições.

O general Richard destacou o objetivo da visita. “Nós temos sempre uma tradição de trabalho de interagência, e ela é bem-sucedida na medida em que é precedida por relações institucionais sólidas e de confiança, ou seja, viemos estreitar esse laço de confiança, de conhecimento mútuo e com toda certeza no que vier ocorrer, isso será bem explorado”.

Na oportunidade, o coronel Marcony Cabral destacou a importância do encontro. “Hoje tivemos a satisfação de receber o general Richard, Comandante Militar do Nordeste, e o recebemos com muita alegria, porque a integração entre a Segurança Pública de Sergipe e as Forças Armadas já é histórica. Dessa forma, fizemos questão de trocar informações, trocar ideias, incluindo a oportunidade de oferecimento de cursos e visitas institucionais. Foi uma visita de cortesia muito proveitosa para estreitar ainda mais os laços entre a Segurança Pública de Sergipe e as Forças Armadas. Desejamos ao general Richard sucesso na carreira, na caminhada, e sempre ombro a ombro com a Polícia Militar de Sergipe ”.

Última atualização em 24 de novembro de 2021 às 06:01:03.