O comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Maurício da Cunha Iunes, recebeu na manhã desta segunda-feira, 4, no Quartel do Comando Geral (QCG), o juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, da Comarca de Japaratuba.

O magistrado esteve no quartel para agradecer oficialmente à Corporação pelo trabalho desempenhado durante a desapropriação da Fazenda Pirambu, situada às margens da Rodovia SE 100, em Pirambu, na quinta-feira, dia 30.

Durante a ação da PMSE, 300 famílias foram retiradas e 600 habitações, na maioria barracos, removidas, tudo sem o uso da violência e com o emprego de tecnologia e de tropas especializadas e treinadas para reintegrações.

“Estou muito feliz e fiquei satisfeito com o desempenho da PM na reintegração. O trabalho de vocês é uma coisa impressionante, feito com base em fotos aéreas e planejamentos, é uma polícia de primeiro mundo. Como jurista, não tinha conhecimento dele e sei que o povo também não tem. Estou encaminhando um ofício para a PM, com uma referência elogiosa a todos que trabalharam”, afirmou o juiz.

Presenças

Compareceram ao encontro, o coronel Jackson do Nascimento, subcomandante geral da Corporação, o coronel Luiz de Azevedo Costa Neto, comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), o tenente-coronel Ianderson Coutinho Maia, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), o major Sidney dos Anjos Correia, chefe do Estado Maior do Comando do Policiamento Militar do Interior, e capitão Jorge Cirilo, comandante da 3ª Companhia do 2º BPM, sediada em Carmópolis.

Última atualização em 4 de maio de 2015 às 01:02:59.