A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia Especializada de Operações Policiais em Área de Caatinga (CEOPAC), realizou na manhã da segunda-feira, 16, na sede da Subunidade, no município de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano, a solenidade de comemoração pelos oitos anos da Companhia.

O evento recebeu autoridades militares e civis e contou com a entrega de medalhas de tempo de serviço, contemplando 12 policiais com medalha de 10 anos; 10 PMs com medalha de 20 anos e um com medalha de 30 anos. Na ocasião, dois policiais e o prefeito local foram agraciados com a Medalha do Mérito Policial Militar.

Após a entrega de medalhas, o aniversário foi selado com um coquetel, proporcionando um momento de congraçamento entre os militares e as autoridades locais. Durante todo o evento, a Banda de Música da PMSE executou peças do universo militar e da MPB, além do cancioneiro sergipano.

Autoridades presentes

O evento contou com a presença do comandante geral, coronel Marcony Cabral; comandante do CPMI, tenente-coronel Iranildo Campos de Santana; comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Fábio Fonseca Rollemberg; comandante do CEOPAC, capitão Oliveira; o prefeito de Glória, Francisco Carlos Nogueira; presidente da Câmara de Vereadores de Glória, Júnior Gazeta, e o secretário de Obras do município, Ancledison Alves, além de tantos outros secretários.

Clique e confira a galeria de fotos da entrega de medalhas

Última atualização em 17 de maio de 2016 às 12:41:19.