A Polícia Militar de Sergipe e a Rede Salesiana de Escolas firmaram um convênio que concede aos militares e seus filhos desconto de 20% nas diversas séries do ensino regular no Colégio Salesiano Aracaju e 30% para as turmas do 3º ano do ensino médio. A oportunidade foi apresentada pela diretoria da escola e acolhida pelo comandante geral da PMSE, coronel Maurício da Cunha Iunes, em dezembro de 2015.

Há 105 anos, a Rede Salesiana desenvolve um projeto pedagógico que tem como finalidade redefinir modelos, estilos e conteúdos educativos que contribuam para a formação crítica, ética, social e política, com vistas ao exercício renovado de uma cidadania participativa, construtiva e solidária. Com material didático exclusivo, a escola oferece a educação infantil, o ensino fundamental e o médio, desde o maternalzinho até a 3ª série, preparando o jovem para o ingresso na vida acadêmica.

Em 2016, inova com a implantação da Escola Bilíngue, orientada para as línguas portuguesa e inglesa; da aprendizagem personalizada, que levam em conta a habilidade e dificuldade individual de cada aluno no preparo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); Robótica Educacional, a fim de proporcionar a construção e programação de robôs que vão interagir com assuntos interdisciplinares; e a ativação de uma biblioteca digital com mais de 14.000 exemplares disponíveis para alunos e professores.

O Colégio Salesiano Aracaju fica localizado na rua Tenente Wendel Quaranta, 1386, no bairro Suíssa, na capital. As matriculas estão abertas e podem ser feitas na sede da unidade, de segunda a sexta-feira, entre as 7h30 e as 17h. Mais informações: www.salesianoaracaju.com ou (79) 3046-8500, falar com Aline.

Última atualização em 21 de janeiro de 2016 às 02:21:52.