Gostaríamos de convidar você para o 15º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) que ocorrerá entre os dias 08 e 12 de novembro de 2021, de forma online e totalmente gratuita!

Realizado desde 2006, o Encontro anual do FBSP interliga diferentes segmentos de profissionais da segurança pública, policiais e não policiais, academia e sociedade civil, do Brasil e da comunidade internacional para a construção de um ambiente de referência para a discussão sobre o aperfeiçoamento e modernização da segurança pública no Brasil.

A 15º edição do evento será virtual (por meio da plataforma Yazo), por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, e gratuito. Essa edição reunirá policiais e demais operadores do sistema de justiça criminal, ativistas, representantes da sociedade civil organizada e pesquisadores/as engajados/as na reflexão sobre temas como: os reflexos da pandemia de Covid-19 no campo da segurança pública, discussões sobre dinâmicas do narcotráfico na região amazônica, 15 anos da Lei Maria da Penha, papel da Guarda Civil Municipal no SUSP, entre outros.

Teremos, ademais, apresentação de trabalhos de profissionais de segurança pública, entre os dias 9 e 12 de novembro, das 13h até 16h.

Realize sua inscrição e confira a programação completa do Encontro através do link:
15encontrofbsp.yazo.com.br.

Fonte: Equipe FBSP

Última atualização em 28 de outubro de 2021 às 12:13:48.