A Associação Integrada de Mulheres da Segurança Pública em Sergipe (Asimusep-SE), organiza a 1ª Corrida das Mulheres da Segurança Pública contra a violência doméstica, que acontecerá no sábado, 9 de março de 2019, às 7h, no Parque Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira, zona Sul da capital.

A Corrida tem o objetivo de incentivar as mulheres, vítimas de violência doméstica, a denunciar os abusos às autoridades competentes para que medidas de proteção sejam adotadas. A Asimusep convida as mulheres da Segurança Pública e de toda sociedade civil para participar do evento, que contará com premiações para as três primeiras colocadas de cada categoria.

A programação conta com aquecimento, caminhada de 1,5km, corrida de 5Km, café da manhã e palestras com profissionais da segurança pública sobre o tema violência doméstica.

Mais informações e inscrições no site www.centraldacorrida.com.br ou pelo link https://www.centraldacorrida.com.br/1a-corrida-asimusep-pelo-fim-violencia-domestica. As inscrições já podem ser realizavas e se encerram em 1º de março ou até se esgotarem as vagas.

Última atualização em 24 de fevereiro de 2019 às 05:55:46.