A Polícia Militar do Estado de Sergipe convida a tropa para a Missa de 7º Dia do cabo Sátiro Reis Silva de Santana, que acontece às 19h30 da sexta-feira, 1º, na Igreja Sagrada Família, no conjunto Sol Nascente, na capital sergipana.

O culto reúne familiares e amigos do cabo Sátiro e é mais uma oportunidade de homenagear o praça, que faleceu no sábado, 26, na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Cirurgia, em decorrência de complicações geradas por um AVC.

Agradecimentos

Juntamente com o convite para a Missa de 7º Dia, a família do cabo Sátiro enviou uma mensagem de gratidão a todos os policiais militares que se sensibilizaram, seja manifestando o carinho pelo PM ou auxiliando no necessário. Confira o texto na íntegra:

A família de Sátiro Reis Silva de Santana vem por este meio agradecer a todas as pessoas que manifestaram o seu carinho, conforto e amizade antes, durante e depois da perda do seu ente querido.

 O nosso agradecimento é extensível aos companheiros de trabalho de todas as Unidades da Corporação da Polícia Militar do Estado de Sergipe pelas quais ele passou – CPTran, Cavalaria, Canil e Choque – e teve a honra de prestar os seus serviços durante esses quase 23 anos.

 Agradecemos a todos os profissionais do Centro de Treinamento Operacional da PMSE (CTO) e ao Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) pela belíssima homenagem que fizeram ao nosso querido irmão, em seu sepultamento, idealizada pela sargento Cátia Soeli, bem como ao comandante da PMSE, coronel Marcony, pelo apoio e autorização às justas homenagens prestadas.

 Ao capitão Nascimento, pela sua atenção e esforços desprendidos nestes dias difíceis, e a todos do Choque, pelo qual passou maior tempo de serviço e dedicou-se ao trabalho, ganhando a simpatia e o reconhecimento dos colegas.

 Gratidão a todos!

Última atualização em 31 de agosto de 2017 às 10:07:01.