Na manhã desta terça-feira (28), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro, recebeu a visita do comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, capitão de fragatas Luciano Maciel Rodrigues. A recepção aconteceu no Quartel Central Geral (QCG), onde os oficiais conversaram sobre parcerias institucionais.

No início do encontro, o comandante-geral da Polícia Militar enalteceu o trabalho da Marinha do Brasil no estado de Sergipe.

“É uma instituição secular que em diversos momentos da história do Brasil se fez presente na defesa do povo sergipano”, comentou o coronel Ribeiro.

O comandante da Capitania dos Portos de Sergipe comentou sobre a importância da parceria entre a Marinha e a Polícia Militar de Sergipe.

“Visitei o comandante-geral da PM com o intuito de estreitar ainda mais os laços entre a Polícia Militar e a Marinha do Brasil. Mesmo existindo um histórico de relações e trabalhos em conjunto, eu não poderia deixar de agradecer todo o apoio da Corporação, explicou.

A área de jurisdição da Capitania dos Portos de Sergipe compreende todo o estado de Sergipe, desde o Rio São Francisco, ao norte, até o Rio Real, na divisa com o Estado da Bahia

Última atualização em 28 de março de 2023 às 10:57:06.