Emoção e reencontros marcaram a visita do coronel da reserva remunerada Raimundo José Pinto ao Quartel Central Geral (QCG), na manhã desta terça-feira, 6. O veterano foi recepcionado pelo comandante-geral, coronel Marcony Cabral, que esteve acompanhado de oficiais do Alto Comando da Corporação. 

O coronel Pinto, de 75 anos, ingressou na Polícia Militar de Sergipe como oficial, tendo exercido, dentre outras funções, o comando do Policiamento da Capital e a subchefia do Estado Maior. 

Durante o longo período em que esteve na ativa, o coronel Pinto ficou marcado pela competência e liderança, características que colaboraram para que ele cumprisse com excelência a sua missão de servir e proteger a sociedade sergipana. 

Muito emocionado, o oficial da reserva fez uso da palavra para agradecer a homenagem e destacar a importância do papel desempenhado pelos seus colegas de farda desde o início de sua carreira até o ingresso na reserva remunerada. 

Mesmo se tratando de uma visita que não estava programada, o comandante da PM, coronel Marcony Cabral, acompanhado de uma comitiva de oficiais do Alto Comando, fez questão de recepcionar e homenagear o veterano, recordando que a história de cada policial militar é parte integrante da história da Polícia Militar de Sergipe. 

Última atualização em 7 de julho de 2021 às 08:21:24.