Durante o expediente desta sexta-feira, 23, no Quartel do Comando Geral, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, recebeu a visita de cortesia do Comando da Capitania dos Portos de Sergipe. Na ocasião, o capitão de mar e guerra Guilherme Padão apresentou o seu sucessor como comandante da capitania local, o capitão de fragata Luciano Maciel Rodrigues, e convidou pessoalmente o coronel Marcony para a Cerimônia de Transmissão de Cargo que ocorrerá no dia 30 de julho.

O coronel Marcony destacou a importância do momento. “Nessa visita de cortesia muito importante, pude expressar as boas vindas ao comandante Luciano, um jovem oficial da Marinha, que vem dar continuidade a um excelente trabalho. Desejo sucesso a ele e reafirmo a nossa parceria com a Marinha do Brasil, uma Instituição importantíssima do nosso país, que tem muita credibilidade e tem um trabalho fantástico desenvolvido no estado de Sergipe.”

“Quero registrar os meus agradecimentos e parabenizar o capitão de mar e guerra Guilherme Padão pelo brilhante trabalho realizado nos últimos dois anos à frente da Capitania. Aproveito para desejar sucesso na sua nova missão e enfatizo que as portas da PMSE estarão sempre abertas.” Concluiu o coronel Marcony.

“Vim cumprimentar o coronel Marcony, após dois anos como capitão dos portos de Sergipe, uma vez que ao longo desse período todas as parcerias com a Polícia Militar foram fundamentais para o cumprimento da nossa missão. Destaco apreensão de drogas, atividades de fiscalização ambiental e todo apoio que a PMSE prestou a Marinha nesse período. Então, nada mais justo que vir aqui e cumprimentar o coronel Marcony e seu Estado Maior.” Afirmou o capitão de mar e guerra Guilherme Padão.

“Cheguei recentemente ao estado e vim, nessa visita de cortesia, me apresentar ao comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, para dar continuidade às atividades da Marinha do Brasil em Sergipe, missão para a qual fui designado, assumindo as funções de Capitão dos Portos em substituição ao comandante Padão. O nosso objetivo é estreitar os laços com a Corporação e continuar a parceria em prol da sociedade sergipana.” Ressaltou o novo comandante da Capitania dos Portos de Sergipe, o capitão de fragata Luciano Maciel Rodrigues.

Além do coronel Marcony Cabral, participaram do encontro o sub-comandante da PMSE: coronel Paulo César Góis Paiva; o chefe da 2ª Seção do Estado Maior, coronel Edenisson da Paixão; o comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel José Neto; e o corregedor-geral, coronel  Eliziel Alves Rodrigues.

Última atualização em 23 de julho de 2021 às 12:19:51.