A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), realiza curso de capacitação para fiscalização, orientação e controle de tráfego no município de Itabaiana. O evento acontece durante toda esta semana, com a participação de policiais militares e agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Itabaiana (SMTT/Itabaiana), no Agreste Sergipano.

A ação tem como objetivo capacitar e atualizar informações sobre postura, abordagem e procedimentos em relação às ocorrências de trânsito na região que compreende o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM).

A expectativa é que, após o curso, policiais e agentes estejam capacitados a incluir serviço ostensivo às ações de trânsito de cunho preventivo, por meio de ações educativas, e repressivo, com relação à regulação e fiscalização.

Última atualização em 10 de maio de 2017 às 11h.