Na manhã desta quarta-feira, 02, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) realizou doações de alimentos para várias instituições filantrópicas de Aracaju. Os alimentos foram arrecadados no 1º Passeio Ciclístico da Companhia, ocorrido no dia 22 de Setembro, em Aracaju.

Para participar do evento, cada ciclista contribui com dois quilos de alimentos não-perecíveis. Os alimentos arrecadados foram doados para algumas instituições de Aracaju, que enfrentam dificuldades para continuar prestando serviço à comunidade.

Segundo os organizadores, cerca de uma tonelada de alimentos como macarrão, feijão, arroz, açúcar e demais itens foram arrecadados.

As doações contemplaram instituições como Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição (Same), Lar de Idosos, Lar Cristo Redentor,  Amigos do Bem e Lions Club, ambas na em Aracaju.

O diretor-presidente do Same, Antônio Costa, agradeceu aos policiais militares pela sensibilidade e comprometimento com a causa social.  “Agradeço aos amigos policiais militares que realizaram esse evento de cunho social, a corrida ciclística, onde os participantes tiveram a oportunidade de doar gêneros alimentícios que estão ajudando as instituições filantrópicas e hoje foi o dia do Same. Meus sinceros agradecimentos a todos”, ressaltou Costa.

Última atualização em 2 de outubro de 2019 às 05:06:13.