operacao-satuaracao-1A Polícia Militar de Sergipe, por meio da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), desencadeou mais uma “Operação Saturação” no último final de semana, na capital e região metropolitana. Com o objetivo de oferecer segurança às comunidades dos bairros Santos Dumont, conjuntos João Alves Filho e Marcos Freire II, foram montados diversos pontos de blitze durante a noite e parte da madrugada nestes locais, beneficiando também as regiões circunvizinhas.

A comandante da CPTran, capitã Manuela Gomes, destaca que o principal foco das blitze é o combate à criminalidade a partir de ações do policiamento ostensivo, com ênfase aos veículos que apresentam características suspeitas, identificados a partir do comportamento de seus ocupantes, operacao-satuaracao-2denúncias de cidadãos, comunicados do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp/190), dentre outros.

Como resultado da operação, foram abordadas 427 pessoas e 252 veículos, sendo cinco destes removidos. Duas habilitações e 11 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) foram recolhidos e 27 autos de infração confeccionados, nos quais três condutores recusaram submeter-se ao teste de alcoolemia (bafômetro).

Última atualização em 17 de outubro de 2016 às 11:52:11.