A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da Companhia de Policia de Trânsito(CPTran) prendeu nessa quarta-feira, 14, um indivíduo suspeito de causar acidente com sinais de embriaguez ao volante e recuperou nessa quinta-feira, 15, uma motocicleta com restrição de roubo/ furto. As ações policiais aconteceram na zona norte e na zona de expansão de Aracaju, respectivamente.
Embriaguez ao volante
Durante o serviço ostensivo na véspera do feriado de Corpus Cristi, a equipe Urso 01 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Jonaldo Bonfim, no bairro Santo Dumont. Ao chegar no ponto indicado, os militares isolaram o local da via em que estavam quatro veículos engavetados. Segundo as informações, o acidente foi causado devido à imprudência de um dos condutores que encontrava-se em aparente estado de embriaguez.
Ao ser convidado para o teste do bafômetro, o suspeito negou-se a realizar a prova e foi preso em flagrante, pois além de aparente embriaguez, não portava a CNH. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte para adoção das medidas cabíveis.
Motocicleta recuperada
Na quinta-feira, feriado, durante o patrulhamento no bairro Mosqueiro, os policiais da CPTran foram informados por populares sobre uma motocicleta abandonada na rua do Ouro, próxima a pousada Recanto de Dubai. Imediatamente, os militares seguiram diligência e localizaram o veículo Honda Biz, de cor preta, placa IAM-3314 e com restrição de roubo/furto confirmada pelo sistema integrado dos Departamentos de Trânsito Estaduais. O veículo foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.
Última atualização em 16 de junho de 2017 às 11:30:30.