Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), durante operação realizada no bairro Siqueira Campos, na madrugada desta quinta-feira, 7, que visa intensificar o policiamento em locais de grande movimentação nesse fim de ano, prendeu duas pessoas pelo ilícito de tráfico de drogas, nas proximidades da Avenida Maranhão, e apreendeu  6 kg de maconha.

Os Militares realizavam o policiamento pelas ruas da capital sergipana, quando na Avenida Maranhão, após diversas abordagens a transeuntes e veículos de transporte coletivo, foram informados por meio do Núcleo de Inteligência da Unidade que um táxi conduzia dois passageiros que portavam drogas. As equipes de serviço se mobilizaram e próximo do Hospital Nestor Piva encontraram e abordaram o táxi suspeito.  No interior do veículo foram identificados, após o procedimento de busca pessoal e veicular, Rincon dos Santos, de 21 anos, e Dayane Kelly Farias Silva, de 22 anos. Com eles foram apreendidos uma balança de precisão, dois celulares, 6 kg de maconha e a quantia de R$ 100 em cédulas.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Plantonista Norte, onde todas as medidas administrativas e legais foram adotadas.

Última atualização em 7 de dezembro de 2017 às 03:39:40.