Dogeval Luciano dos Santos, 46 anos, e Cleverton Luciano da Luz Santos, 27 anos, foram presos na noite desse sábado, 20, após invadirem um restaurante localizado na Avenida Niceu Dantas, no bairro Atalaia, em Aracaju, e render cinco funcionários do estabelecimento comercial.

O Dogeval foi um dos responsáveis pela morte do deputado estadual Joaldo Vieira Barbosa (PL), conhecido como Nêgo da Farmácia. O crime aconteceu em Aracaju no mês de janeiro do ano de 2003.

Já o Cleverton estava foragido do presídio de Areia Branca desde dezembro de 2012. Com a dupla, a polícia encontrou um revólver calibre 38. “Eles invadiram o local por volta das 16h. A Polícia Militar fez o cerco e equipes do COE iniciaram a negociação, que encerrou-se por volta das 20h40”, destacou o coordenador das delegacias da capital, delegado José Inephânio.

Ainda segundo Inephânio, a dupla responderá pelos crimes de roubo qualificado, mantendo vítimas sobre domínio e porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.

O caso será investigado pelo Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE), onde serão apurados os fatos mais aprofundadamente por se tratar de dois criminosos com passagem pela polícia.

Fonte: Ascom SSP

Última atualização em 21 de dezembro de 2014 às 03:10:47.