Durante a execução do Plano de Operações das Eleições 2016, uma guarnição da Polícia Militar que realizava o reforço do policiamento de Pirambu apreendeu, na noite dessa sexta-feira, 30, o veículo de uma candidata a prefeita do município, por porte ilegal de arma de fogo. No veículo da candidata, a PM encontrou duas pistolas, sendo uma de calibre .45 e outra .380, e um revólver calibre 38.

A polícia fazia rondas ostensivas, quando, por volta das 22h, uma guarnição do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI), comandada pelo major George, interceptou um veículo que circulava no Centro da cidade de Pirambu, com uma aparente antena de rádio amador.

No veículo estavam três pessoas: uma candidata a prefeita, seu esposo e um policial militar que estava de folga e fazia a segurança da candidata. Ao revistar o carro, os militares encontraram as três armas de fogo, nenhuma, porém, com registro no nome do militar.

Todos foram encaminhados à delegacia de Propriá, enquanto o policial militar, lotado no 8º Batalhão de Polícia Comunitária, foi conduzido ao Presídio Militar para adoção das medidas judiciais cabíveis.

Última atualização em 1 de outubro de 2016 às 04:56:07.