Em operação conjunta entre o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e a Delegacia Regional de Propriá, um homem foi preso por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira, 17, na cidade de Cedro de São João, localizada no Baixo São Francisco.

No momento da abordagem, os policiais apreenderam 28 porções de maconha prontas para venda, além de um tablete de maconha prensada e uma quantia em dinheiro. As equipes monitoravam o suspeito e conseguiram prendê-lo em flagrante quando ele estava prestes a efetuar uma venda de drogas na sua residência.

De acordo com o comando do 2º BPM, o infrator se recusou a revelar o local onde escondia mais entorpecentes. Havia uma informação sobre uma quantidade considerável de maconha enterrada em uma casa próxima ao endereço onde funcionada o comércio ilegal.

Ainda segundo levantamento realizado pelos policiais, o homem detido já foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio na cidade de Cedro, todavia, ele foi considerado inimputável pela justiça, não respondendo pelo grave crime.

Diante dos fatos, o preso foi encaminhado à Delegacia de Propriá para as providências legais.

Última atualização em 17 de dezembro de 2021 às 07:51:58.