As sucessivas apreensões de armas de fogo têm contribuído de forma decisiva para manutenção dos baixos índices de violência na região

 

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão prenderam Clayton de Almeida Nunes, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na manhã deste sábado, 17, no Bairro São Conrado, Zona Sul de Aracaju.

O flagrante ocorreu por volta das 11h, quando as equipes da Força Tática foram acionadas pelo Ciosp para atender uma ocorrência de violência doméstica. Na residência indicada pela solicitante, os militares apenas encontraram Clayton usando maconha.

Durante a revista na casa do suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições. Neste momento, o infrator tentou subornar os policiais, oferecendo a arma em troca da sua liberdade.

Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão, sendo imediatamente conduzido à Central de Flagrantes.

As sucessivas apreensões de armas de fogo têm contribuído de forma decisiva para manutenção dos baixos índices de violência na região. Neste sábado, 17, o Bairro Santa Maria alcançou a marca de 60 dias sem registro de homicídio. Já no Bairro São Conrado, são 50 dias sem homicídios.

Última atualização em 17 de agosto de 2019 às 06:30:13.