Durante a ação, os policiais também apreenderam colete balístico, munições e carregadores de armamentos

Na manhã desta sexta-feira, 21, equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam um tablete de cocaína e máquina utilizada para prensar drogas em uma residência localizada no Bairro Rosa Elze, município de São Cristóvão.

Os policiais do Getam realizavam patrulhamento na localidade conhecida como Quilombo, quando foram informados por cidadãos sobre a ocorrência de venda de entorpecentes em uma casa. Imediatamente, as guarnições iniciaram diligências e localizaram um casal em atitude suspeita, em frente ao endereço denunciado. Com a chegada dos militares, o suspeito conseguiu fugir, abandonando a sua companheira com um envelope contendo cocaína.

Após autorização da acusada, as equipes do Getam efetuaram buscas na residência e apreenderam um tablete pesando 690 gramas de cocaína, um maquinário usado para prensar entorpecentes, embalagens para acondicionar drogas, um colete com placas de proteção balística, um carregador de pistola e outro de submetralhadora, além de 14 cartuchos de espingarda calibre 12.

Em seguida, a suspeita, identificada como Taislane Martins Ramos, foi encaminhada ao Departamento de Narcóticos, juntamente com todo o material apreendido.

Última atualização em 21 de junho de 2019 às 06:59:11.