A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/1º BPCom), prendeu Carlos Roberto Figueiredo Silva, 27 anos, fugitivo do Presídio de Areia Branca, e retirou mais uma arma de fogo das ruas da capital. O homem foi preso por volta das 15h45 da terça-feira, 21, quando trafegava pela avenida Alexandro Alcino, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

Carlos Roberto transitava em uma motocicleta pela referida avenida, quando foi abordado por policiais militares que realizavam o patrulhamento ostensivo de rotina na localidade. Durante a revista, os policiais flagraram o indivíduo em poder de um revólver calibre 38 com seis munições. Também foi constatado que o homem era foragido da justiça.

O caso foi conduzido à 9ª Delegacia Metropolitana, onde o preso foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi atendida pela equipe composta pelo sargento Manildo, cabo C. Dias, cabo Araújo Silva e o soldado Adelson, todos lotados na 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, subunidade responsável pelo policiamento ostensivo do bairro Santa Maria e adjacências.

Última atualização em 22 de outubro de 2014 às 05:26:51.