No início da madrugada deste sábado, 05, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) recuperaram veículo roubado após confronto com suspeitos no município de Rosário do Catete.

Os policiais realizavam abordagens de rotina na BR-101 próximo a Rosário do Catete quando foram informados pela vítima que seu veículo Fiat Gran Siena, cor vermelho, placa QNG 5596, teria sido roubado por quatro homens armados nas proximidades e que estava rastreando-o pelo aparelho celular em tempo real.

Logo em seguida, a equipe visualizou o veículo próximo a cidade de Itabaiana. Houve uma aproximação ao veículo, e após o pedido de parada, os suspeitos efetuaram uma série de disparos de arma de fogo contra os militares nos quais revidaram.

Em virtude da troca de tiros, os quatro homens foram atingidos, sendo prontamente socorridos ao Hospital Regional de Itabaiana. Chegando ao hospital, foi constatado o óbito de dois suspeitos e os outros dois foram internados.

Em posse dos suspeitos foram encontrados dois revólveres com 12 munições deflagradas, duas máscaras e quatro aparelhos celulares.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 5 de outubro de 2019 às 01:19:53.