A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), efetuou nessa terça-feira, 25, a apreensão de três ciclomotores com suspeita de adulteração e restrição de roubo na região metropolitana de Aracaju.

Uma guarnição do GETAM realizava rondas na Avenida Perimetral A, no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, por volta das 20h, quando avistou Ismael Lima dos Santos, de 18 anos, conduzindo um ciclomotor vermelho em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais constataram que o número do chassi tinha indícios de adulteração.

Em seguida, na mesma Avenida, a equipe do GETAM abordou um veículo Shineray, de cor preta, constatando também que o número do chassi tinha indícios de adulteração. O ciclomotor estava em posse de Erick Douglas Santos da Cruz, de 19 anos, e, após consulta da nota fiscal eletrônica, descobriu-se que havia  divergência entre os dados do sistema e do documento. Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia Plantonista da Zona Norte.

Outra ocorrência de motocicleta apreendida ocorreu na manhã da terça-feira, por volta das 9h, na Avenida Santa Gleide, no bairro Jardim Centenário, zona Norte de Aracaju. Os policiais abordaram Marcos Isaías Alves Guimarães, que estava conduzindo um ciclomotor, de cor vermelha, e constataram que o veículo tinha restrição de roubo/furto. Marcos Isaías e o veículo foram levados à Delegacia Plantonista da Zona Norte.

Fonte: Ascom SSP

Última atualização em 26 de agosto de 2015 às 12:07:25.