Na tarde dessa sexta-feira, 30, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar entraram em confronto com suspeito de homicídio após tentarem cumprir mandado de prisão. O fato ocorreu na região do Agreste sergipano.

Os militares receberam a informação que Jackson Douglas encontrava-se na região, ele  teria sido o responsável pela morte da professora Ivone Santana Souza de Oliveira, o ato aconteceu no ano de 2017 em frente a escola que a vítima lecionava, no município de Campo do Brito.

Chegando ao local os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, e coube aos militares revidarem a injusta agressão contra as equipes.

Com Jackson foi encontrado um revólver calibre .32 com seis munições sendo quatro destas deflagradas na direção dos policiais.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, porém veio a óbito em seguida.

Última atualização em 2 de setembro de 2019 às 10:06:20.