Na tarde desta quinta-feira, 4, o Governador Belivaldo Chagas anunciou novas medidas restritivas para o combate da COVID-19 em todo o estado de Sergipe através da Resolução Nº 11/2021.

De acordo com a nova resolução, com exceção das áreas de segurança e saúde, todas as atividades deverão reduzir sua ocupação a 50% de sua capacidade máxima, e as atividades não essenciais estarão proibidas entre as 22 horas e as 5 horas da manhã do dia seguinte. Os responsáveis por cada estabelecimento deverão promover meios de evitar aglomerações em seus respectivos locais. Mesmo as atividades consideradas essenciais estarão proibidas de comercializar bebidas alcóolicas e promover aglomerações em horário de restrição noturna. Bares, restaurantes e similares funcionarão apenas por delivery e retiradas nos próximos finais de semana.

Segundo o governador, as novas e mais duras medidas se justificam pelo surgimento de novos casos positivos da doença, que tem como consequência o crescimento do número de óbitos e novas internações em nosso estado nas últimas semanas.

Para ver a Resolução Nº 11/2021 na íntegra, clique no link abaixo.

Clique aqui

Última atualização em 4 de março de 2021 às 05:52:41.