Caso ocorreu no sábado (11), no bairro Atalaia

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, no último sábado (11), a prisão de Jefferson Silva Nascimento, 26 anos, em posse de 22 tabletes de maconha, que totalizaram, aproximadamente, 20kg do entorpecente. O caso aconteceu no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.

De acordo com informações policiais, os militares faziam rondas pela localidade, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. A dupla, ao notar a aproximação policial, tentou se evadir do local, mas um dos suspeitos acabou sendo interceptado pela guarnição. Durante o procedimento de abordagem, os policiais flagraram inicialmente, dentro dentro de uma sacola plástica, dois tabletes de maconha e um celular.

Os policiais continuaram realizando buscas, momento em que o suspeito, identificado como Jefferson Silva Nascimento, confessou que estava acondicionado mais entorpecentes em uma residência. De posse das informações, os militares seguiram para o local indicado, apreendendo mais 20 tabletes de maconha e duas balanças de precisão.

O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte: Ascom SSP

Última atualização em 13 de setembro de 2021 às 11:07:11.