Na manhã dessa segunda-feira, 20, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 3a Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (3ª Cia./5° BPCom), prendeu um dos suspeitos de aterrorizar a região do Povoado Porto Grande, no Loteamento Santa Cecília, em Nossa Senhora do Socorro.

Uma equipe da PM estava realizando patrulhamento ostensivo no Loteamento Boa Viagem, em Socorro, quando visualizou dois indivíduos numa carroça, em atitude suspeita, próximo a um posto de combustíveis na BR 235. Durante abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32, que estava enrolado numa camisa, escondida na carroça.

Um dos indivíduos abordado e identificado como Antônio Marcos Santos, conhecido como “Pin”, é acusado de vários assaltos na região do Loteamento Santa Cecília, também em Nossa Senhora do Socorro, juntamente com o seu parceiro de pré-nome Luiz André, que também é procurado pela polícia.

Antônio Marcos já estava sendo procurado pelos policiais militares do 5°BPCom, pela onda de crimes que praticava com outros comparsas. Ele estava sob liberdade condicional e agora está novamente à disposição da Justiça.

 

Última atualização em 21 de novembro de 2017 às 06:28:09.